--Significado dos códigos para adicionar ou remover
NPCs e montros simples:
226 0 0 122 110 3 // Trainer
226: número do monstro/NPC (encontrado no monster.txt)] 0: número do mundo (lista abaixo) 0: direção do movimento (0 fica parado,
10/20/30 move-se como um guarda e -1 move-se aleatoriamente como um monstro) 122: Coordenada 'X' (encontrado no jogo) 110: Coordenada 'Y' (encontrado no jogo) 2: Direção do rosto (códigos
abaixo)
--Significado dos códigos para adicionar ou remover
Spots de Monstros :
0 0 30 135 20 240 88 -1 10 //Bull Fighter
0: número do monstro (encontrado no monster.txt)] 0: número do mundo (lista abaixo) 30: direção do movimento (0 fica parado,
10/20/30 move-se como um guarda e -1 move-se aleatoriamente como um monstro) 135: Coordenada 'X' (encontrado no jogo) 20: Coordenada 'Y' (encontrado no jogo) 240: Coordenada 'X' (encontrado no jogo) 88: Coordenada 'Y' (encontrado no jogo) -1: Direção do monstro 10: quantidade de monstros no spot
Nessa linha de spots os monstros irão nascer entre as coordenadas 135(x) 20(y) até as coordenadas 240(x) 88(y)
Legendas:
Número dos Mundos:
0 = lorencia.........................9 = Devil Square
1 = dungeon......................10 = Icarus
2 = devias.........................11 = Blood Castle I
3 = noria............................12 = Blood Castle II
4 = losttower.....................13 = Blood Castle III
6 = Arena..........................14 = Blood Castle IV
7 = Atlans.........................15 = Blood Castle V
8 = Tarkan.........................16 = Blood Castle VI
Para editar a força, level, vida e etc do monstros você deve editar o arquivo Monster.txt
Abra o arquivo Monster.txt com bloco de notas que está localizado na pasta MuServer/data e edite ao gosto..
Para Colocar Monstros, pegue monster edit, abra um montersetbase vazio e add
alguns bixos, depois é so
coloca dentro do seu monstersetbase, mas lembre-se que o game server tem uma
quantia limitada de monstros.
Conforme este tutorial alternativo: Criar spots