logo
Adquira Seu Servidor
TUTORIAIS
PUBLICIDADE BIG
.: Viciados MU :. O Melhor e mais antigo portal de MuOnline do Brasil. www.viciadosmu.com.br | Portal Mu Online, Tutoriais muonline, Criar Mu Online, Servidores, Downloads, Brasil, Game, MMORPG, xat de mu, Chat, scripts e programas mu.
Configurando SQL 2008 - Aprenda a configurar o SQL 2008

Este tutorial vai ensinar como configurar o SQL Server 2008 para a versão 1.08 Season6, mas você pode usar a base para outras versões.

1.Depois de ter instalado o SQL você deve ir até o SQL Server Management Studio para inicia-lo.

2. Ao Abrir o SQL Server Management Studio, inicie o mecanismo de banco de dados em modo local para começar os procedimentos.

3. Depois de conectar ao mecanismo do banco de dados, Você vai encontrar uma pasta com o nome de database e 
é nela que todo acontece primeiro você deverá criar os databases clicando com o botão direito e na opção novo Banco de Dados...

4.Você dará os nomes dos databases de MuOnline, Ranking e Event como
nas imagens abaixo
:

OBS: Devera ser 3 databases uma com cada nome!



5.Após ter criado os três databases teremos que restaura-las indo na database necessária, click com botão direita nela e na opção tarefas > Restaurar Banco de Dados, Deveremos restaurar um de cada vez.

6.Após clicar em restore aparece-ra esta telinha você marcará a opção Dispositivo de Origem no botão [...] para aparecer a proxima tela

7.Aparecera esta tela em seu SQL você deve clicar em Adicionar:

8.Após clicar em Adicionar, aparecerá uma telinha onde você deve procurar as database ele estará onde você extraiu o seu Muserver ele pode estar 
no C: ou D: depende de onde você extrai, para restaurar ela e seleciona a desejada.

9.Após clicar no banco de dados certo ele vai voltar a outra telinha como a imagem abaixo:

10.Depois De OK até chegar a tela de restore para complementarmos você  deverá selecionar o Banco de Dados(MuOnline, Event ou Ranking) no centro e depois clicar na aba OPÇÔES eno canto superior esquerdo.

11.Depois seleciona a opção " Substituir o banco de dados existente (With Replace)" e a opção " Deixar o Banco de Dados pronto para uso..." e de OK para finalizar o restaure.

12.Aparecerá a mensagem de que o database foi restaurado

13.Agora faça o mesmo com o database que você deu o nome de Ranking e Event .

14. Depois de Finalizar a criação e restauração do banco de dados, depois só configurar as Jobs ( autoreset, autopk, ...) e configurar o muserver.

 


Copyright (C) 2003 -Todos os direitos reservados.
VICIADOS MU LTDA.